E as fotos cascata continuam em alta

Eu posso estar ficando louco, mas confesso nunca ter visto esses indicadores de saída das arquibancadas do Olímpico, como mostra a foto.

celso-rothFaz um certo tempo que não vou ao Monumental, por falta de tempo ($$$), mas sempre que posso compareço ao estádio. Porém, contudo, todavia, entretanto, eu realmente nunca prestei atenção nestes sinalizadores. Por outro lado, e posso estar enganado, mas acredito que estes nem existem.

O que me faz crer nisso, é que como a foto foi tirada no momento em que Celso Roth foi demitido do Grêmio, e ia embora do estádio, seria de grande sacação os indicadores mostrando os rumos da saída, como acontece na foto.

Na terça-feira, um dia após a demissão do Roth, Paulo Sant’ana escreveu na sua coluna de Zero Hora e publicou em seu blog (ctrl+c; ctrl+v) o texto intitulado “Sem substituto pra Roth”.

Eu costumeiramente comento em alguns blogs da Zero Hora. O do Paulo Sant’ana muito raramente, exatamente por achar ele um idiota que não sabe o que diz. Mas desta vez comentei, só que não a respeito do texto, e sim falando da foto que ilustrava o texto.

Quero frizar que o comentário que fiz, foi no mesmo dia em que o post foi publicado.

comentario_blog1

A intenção da imagem a cima era de mostrar o post do Sant’ana e ao lado meu comentário que fiz. Mas quem quiser conferir o que escrevi, pode clicar aqui

Por via das dúvidas, marquei o ítem que me informa que meu comentário foi publicado no blog. Eis então que hoje recebo a surpresa. Hoje, dia 11 de abril, recebo o e-mail de confirmação, ou seja, só hoje que meu comentário foi ao ar.

confirmacao

Seria mera coincidência um comentário que foi escrito a quatro dias atrás só ser publicado hoje e mesmo assim, ele ser datado como do dia 7? E mais: seria loucura pensar que, a Zero Hora, para não passar por anti-democrática não publicando meu comentário, só o fez quatro dias depois, depois que o post do Sant’ana já havia caido no esquecimento e ninguém iria ler o comentário perdido entre os muitos outros?

Já imaginaram que chato seria se todos os 91 comentários (logicamente, a maioria gremista e frequentadores do Olímpico) ao irem ao estádio procurassem observar se há ou não os sinalizadores, e caso a resposta fosse negativa, que não há sinalizador algum, como eles poderiam permitir em ser denunciados dentro do próprio meio deles, que é o Blog so Sant’ana?

Sobre foto cascata leiam sobre o caso do Professor Ungaretti no blog Cão Uivador e veja as conseqüencias de criticar as grandes mídias no seu blog particular, o Ponto de Vista

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: