Vamos brincar de Lego?

Que a existência de extraterrestres é uma incógnita, não é novidade pra ninguém. Uns dizem que já viram, outros dizem que isso é bobagem. Mas como dizem por aí: “para tudo existe uma explicação”.

Ok, até concordo com a máxima acima, porém, o que ninguém explica é o aparecimento de um boneco de Lego gigante na praia de Zandvoort, na Holanda, em 2007.

Segundo o site do Planeta Bizarro, um boneco gigante que se parece aos fabricados pela empresa dinamarquesa Lego, de 2,5 metros de altura, apareceu na praia de Zandvoort, na Holanda. Os banhistas descobriram o brinquedo ao chegar na praia na manhã desta terça-feira (7). Ninguém da empresa soube explicar de onde saiu o enorme boneco (Foto: Olaf KraakK AFP)”

O que me chama a atenção é a tranqüilidade das pessoas que passam pelo boneco, como se fosse algo muuuito normal. Ao que me parece, olhando a foto, é que para os banhistas é um fato corriqueiro. Afinal, quem nunca foi a praia e lá estava um boneco de Lego gigante te olhando. E de pé!

Como se não bastasse com o aparecimento misteiroso em 2007, no ano passado o fato voltou a se repetir, desta vez, na praia de Brighton na Inglaterra.

Boneco gigante de Lego aparece de surpresa em praia britânica
Origem do brinquedo de plástico, com 1,8 metro, não foi identificada. Situação parecida foi registrada em praia da Holanda, em 2007.

Um boneco de Lego gigante apareceu misteriosamente na praia britânica de Brighton, nesta quinta-feira (3), causando espanto à população local. O brinquedo de plástico, que mede cerca de 1,8 metro, é amarelo, tem calça vermelha e blusa verde. “É muito estranho, só deus sabe como ele veio parar aqui. Alguns dizem que veio da Holanda, pois ele tem palavras escritas em holandês. Deve ter caído de um barco”, disse Gerry Turner, 34, que mora em Brighton.

Segundo a publicação “Daily Mail”, um porta-voz da cidade afirmou que a prefeitura não faz idéia da origem do Lego e que não se opõe em manter o boneco no mesmo lugar. “Será interessante ver quanto tempo ele fica lá. Vamos ficar de olho”, disse.

 Essa não é a primeira vez que um boneco gigante desse tipo aparece na praia. O modelo encontrado em Zandvoort (Holanda) no ano passado tinha 2,5 metros. Na ocasião, também não souberam explicar de onde surgiu o brinquedo.

Pera aí. Alguém me explica isso direito. Será que na Holanda rola uma comunidade de Legos gigantes que gostam de, de vez enquando, dar uma nadada no mar? Será que para isso, há uma explicação lógica?

A qualquer dia encontraremos Comandos em Ação(sem os polegares, lógico) e Barbies gigantes curtindo uma praia por aí.

Por enquanto, tudo que posso dizer é: Isso não faz sentido!

Uma resposta para Vamos brincar de Lego?

  1. Koala Loko disse:

    he he he muito engraçado ! ja pensou se existir mesmo uma comunidade holandesa de legos !!! OMG !!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: