Já chegou o disco voador…

Para muitos, uma das maiores incógnitas da vida é a existência, ou não, de vida em outros planetas. Os famosos extraterrestres, carinhosamente apelidados de E.Ts.

Muitos afirmam com unhas e dentes que já viram objetos com luzes estranhas cruzarem os céus,  como se fossem discos voadores. Outros garantem que já presenciaram acontecimentos sobrenaturais na região onde vive.

Recentemente, na cidade em Ipuaçu, no oeste de Santa Catarina, aconteceu um fato, um tanto quanto sem explicação, até então.

Círculos com 20 metros de diâmetro aparecem em lavouras do Oeste de Santa Catarina

Dois círculos com cerca de 20 metros de diâmetro que apareceram em lavouras de trigo e triticale (híbrido de trigo e centeio) em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina, mudaram a rotina do município de 6,5 mil habitantes e também das cidades vizinhas. 

— Cerca de 5 mil pessoas já passaram pelo local — estima o radialista Ivo Dohl, que fez fotografias do local.

Dohl afirmou que alguns moradores estão assustados, e há relatos de pessoas que teriam visto luzes entre a madrugada de sábado para domingo, quando apareceram as marcas. A família Cunico, que retornava de Xanxerê para Ipuaçu, por volta da 1h de domingo, disse ter avistado uma luz no céu.
A atendende de caixa de um supermercado da cidade Ana Teixeira também alega ter visto um objeto no céu, avermelhado, que descia até próximo do solo, apagava as luzes, girava e depois subia. As luzes eram de tom verde. Ela viu o objeto pela primeira vez por volta das 21h de sábado e, novamente, por volta das 23h45min.

— Parecia uma bola de fogo — conta Eliane Cunico.

Eu, particularmente acredito na existência de extraterrestres, assim como acredito nessa notícia. É claro, existem casos bizarros como do chupa-cabra, mas de tão bizarro, já foi até esquecido.

Acho muita inocência e egoismo do ser humano acreditar que somos os únicos seres em todo o universo. A maior prova disso é o fato de que a 500 anos, ou seja, a muito pouco tempo, o homem acreditava que a Terra era plana e não conhecia nada de nada do seu próprio planeta. 

Além do mais, 500 anos depois, o homem não tem noção do que há no universo, além da Terra e um pouco de suas redondezas. O máximo que conseguiu fazer, foi ir a Marte. E ir em partes, pois mandou uma sonda controlada daqui.

É claro que ir a Marte não é como ir a praia ou a serra, mas convenhamos, nas dimensões do universo, que nem imaginamos quais sejam, isso não é absolutamente nada.

E eu me refiro ao fato em Marte como o maior e único feito, pois na minha humilde opinião, o homem ter pisado na Lua é baléla. A foto abaixo fala por sí só.

Devia tá ventando muito na lua na hora da foto, né?

 Mas se quiserem saber mais a respeito desse polêmico assunto, basta acessar o site www.afraudedoseculo.com.br 

A pergunta que faço é: Se já fazem mais de 40 anos que o homem “foi a lua”, por que esse feito NUNCA MAIS aconteceu? Ainda mais agora que a técnologia já está bem mais desenvolvida do que naqueles tempos?

Sem me aprofundar muito, deixo outra pergunta no ar: qual a explicação para as pirâmides do Egito?

Quanta inocência acreditar que vivemos sozinhos nessa imensidão sem fim…

5 respostas para Já chegou o disco voador…

  1. Não acredito que sejamos os únicos seres do universo. Mas também não acredito nesse disco voador aí. Algum tempo atrás aconteceu a mesma coisa e depois revelaram que era um grupo de “quem não tem mais o que fazer” que ia às plantações à noite fazer esses círculos para que o povo ficasse falando que viu isso e aquilo.
    Também não acredito que o homem foi à lua, mas – não querendo contrariar tudo que tu escreveu – essa bandeira tem um pauzinho em cima que faz com que ela não caia. E o movimento se dá pelo momento que o astronauta teria cravado a bandeira no chão e girado ela pra enterrar. No vácuo ela sacode por mais tempo.
    Enfim, tudo história pra jornalista vender mais jornal..

  2. Tadeu disse:

    Olha, para quem duvida que o homem já foi a lua, alegando que a bandeira americana,,não ficaria como na foto, devido não ter vento, fique sabendo, que na bandeira foi colocada uma aste, na parte superior. E isso, já foi explicado pela nasa.

    • carvalh0 disse:

      Ah lógico. A quem convém mesmo dizer que teria uma aste na parte superior da bandeira, onde muitas pessoas acreditam que o homem nunca foi a lua?

      Essa foi a desculpa mais tonta que já escutei (ou li) na minha vida!

  3. Alucard disse:

    Seu burrooo, não é vento!!!

    Essa bandeira esta amassada com uma arte de arame, por isso ela esta esticada!!!!

    Antes de escrever baboseiras procure analisar os casos!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: