Hoje eu acordei afim de ser processado

Será que o desgoverno realmente processará a todos que divulgar fotos desse belo outdoor?

2 respostas para Hoje eu acordei afim de ser processado

  1. Marilia Cancelli disse:

    Se for assim eu me pilho de ir junto!
    Ainda bem que os cartazes eles ainda não conseguiram arrancar todos
    ps: é impressionante como os sindicalistas escolhem a dedo as fotos?!

  2. Tiele disse:

    Tentei também, mas acho que seria impossível cumprir essa “promessa” de processar a todos. Seria muito (mais) dinheiro NOSSO jogado fora! :T

Deixe uma resposta

