A novela chega ao fim

Já não era a hora desta novela chegar ao fim. Dias após a minha publicação a respeito da enrolação da contratação de Herrera e Maxi Lópes, a novela finalmente teve seu ponto final.

Bem, foi um final, não muito diferente de outras novelas, mas ao menos, terminou com saldo positivo.

Herrera, como era de se esperar, foi contratado. Já está no Grêmio e treinando. Está um pouco acima do peso, mas nada que um bom treinamento impeça-o de estrear na Libertadores, dia 25 de fevereiro contra o Univesidad do Chile.

Do outro lado, Maxi, preferiu curtir o friozinho russo. Na realidade, ele não quis vir pro Grêmio pois o FC Moscou lhe deve uma bufunfa e não queria sair do velho continente sem a sua grana. O Tricolor lhe deu um prazo e Maxi preferiu ficar por lá.

Bem, não foi uma novela com um final 100% feliz, mas ao menos terminou bem. Quem não tinha um outro atacante e lutava por dois, acabou ficando com um. Lucro de 50% pra nós.

A propósito, Herrera, na sua chegada em Porto Alegre, foi recebido por 200 torcedores elouquecidos. Como já tinha dito antes, Herrera poderá contar com todo o apoio da torcida.

É agora que Celso Roth pira com as estratégias. Ele poderá optar pelo tradcional quatro-quatro-dois; poderá usar o três-cinco-dois, como treinou no final da pré-temporada (e sua estratégia preferida, por sinal); tem como opção o três-seis-um, como fez contra o Novo Hamburgo e que deu bem certo, provando que o time não fica retrancado; ou poderá usar – e se Deus quiser ele usará – o quatro-três-três, no estilo Holanda de jogar, com Jonas, Herrera e Alex Mineiro no ataque e dois ponteiros pelas laterais.

Vai ser uma loucura!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: