Chorei

Ahhh… essa época do ano é boa demais! Muda o ano, começa o verão e com ele, vem o vestibular.

Caramba, como o período do vestibular me agrada. Eu, particularmente, já larguei de mão tentar a prova da UFRGS, pelo menos enquanto estiver na Unisinos.

Mas nem é pelo fato da prova em si que eu me refiro, mas sim, pela belezura que fica a cidade. Tão florida e cheirosa, que nem a poluição da capital consegue superar esse perfume.

Elas vêm de todos os cantos do estado. E por onde se anda em Porto Alegre, lá estão elas, em bando ou sozinhas, comprovando minha teoria:

Se as mulheres mais bonitas do mundo, são as brasileiras; e as mulheres mais bonitas do Brasil, são as gaúchas; logo, as mulheres mais bonitas do mundo são as gaúchas.

Ou seja: se no período do vestibular, Porto Alegre está povoado por mulheres de todos os lugares do Rio Grande do Sul, com certeza, por onde você andar, você estará no m² com o maior número de mulheres mais lindas DO MUNDO!

2 respostas para Chorei

  1. Tiele disse:

    hahaha.

    nossa, quanta paixão!😀

    ODUJ, vestibular! ;\

  2. Tiele disse:

    knock, knock!
    cadê o dono dessa casa? O_O

    voLLta! :T

Deixe uma resposta

