Reforços pra Libertadores? Tragam o Jardel!

Sempre que se fala de Libertadores, eu me lembro do Grêmio. E sempre que se fala em Grêmio na Libertadores, eu me lembro daquele Grêmio de 95.  E não tem como não falar do Grêmio de 95, sem se lembrar do Jardel.

Nos dois próximos meses, o Grêmio estará se preparando para jogar mais uma Liberatdores. E pensando nisso, já está buscando reforços para o plantel do ano que vem.

Contudo, o novo presidente do Grêmio, Duda Kroeff, já anunciou que não fará grandes contratações, por questões financeiras.

Hoje fiquei sabendo que o Jardel está sem clube. Oras, se o problema é grana e a busca será por jogadores bons e baratos, por que não repatriar o ídolo de 95 e 96?

A torcida o ama e será apoiado com todas as forças por ela.

Além disso, ele sabe muito bem os caminhos para levantar um caneco de Libertadores.

Com dedicação e muito treinamento, ele pode recuperar a sua forma e jogar o futebol dos velhos tempos. Sem contar que agora, Jardel está mais experiente, já passou pelos gramados europeus, sendo artilheiro do campeonato português diversas vezes.

Volta Jardel e levanta novamente a taça da libertadores!!!

4 respostas para Reforços pra Libertadores? Tragam o Jardel!

  1. Gabi disse:

    voooooooolta jardel!
    voooolta pras drogas!

    (desculpa não resisti)

    piadinhas a parte eu realmente acho que a experiencia dele é um trunfo para vcs pra um campeonato como a libertadores!

    bjoo

  2. Tiele disse:

    ausentei-me por dias, mas cá estou! : )
    Grêmio tá pobre. ;\
    até aceitaria apoiar o Jardel, mas fico insegura, como em muitos casos relacionados ao clube, nesse início de ano. E parece que nem o Herrera conseguiremos trazer!

    Quero crer mais, enfim! : T

    P.S.: abandonei meu blog. Preciso voltar! : P
    beijo.

  3. […] do Grêmio de 95, sem se lembrar do Jardel. Nos dois próximos meses, … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  4. dudu disse:

    vcs 2 NAOOOOOO sabem de nada sao uns burros,tongos

Deixe uma resposta

