O Brasil torce pelo Grêmio

Eu não queria falar nada sobre o Grêmio até o fim do campeonato, afinal, não quero me iludir com falsas esperanças. Porém, esse é o assunto que mais ronda a minha cabeça desde domingo passado, quando o Grêmio voltou a ter chances de ser camepão.

É claro que será uma pedreira dificílima, pois além do Grêmio ter que vencer o Atlético Mineiro, tem que torcer com todas as forças para que o Goias vença o São Paulo. Dificílima sim, mas impossível, jamais! Porém sabemos, que para o Grêmio só basta fazer a sua parte, vencer o Galo Mineiro. E enquanto isso, acompanhar o resultado do jogo em Brasília.

É claro também que toda a imprensa do Brasil está querendo ver o Hexa do São Paulo. E como se não bastasse essa torcida extra das mídias, estes, procuram gerar intrigas sobre o Grêmio. Exemplo disso, é dizer que o Tcheco está praticamente confirmado para o Corinthians no ano que vem. Existe golpe mais baixo do que dizer que o lider do Grêmio pode ir para o time mais odiado do mundo?

Como diria meu pai: “Quanta aleivosia…”

Mas mesmo sabendo que a imprensa brasileira estará toda voltada para o jogo no Bezerrão, loucos para transmitir a entrega da taça de hexacampeonato ao São Paulo, me parece que o povo brasileiro, está acreditando bem mais na vitória do nosso amado tricolor gaúcho!

Por que digo isso? Fácil. Está rolando uma enquete no site do Globo Esporte perguntando quem sairá campeão e pasmem: 64% dos mais de cento e quarenta mil votantes, até então, acreditam no Grêmio.

Enquete

No site do msn também há uma enquete e vejam quem o povo acha que sairá campeão brasileiro este ano:

enquete-2

E no site do Terra também:

enquete-3

É claro, que muitos dos votos vem de próprios gremistas de todo o Brasil, mas não podemos creditar esses votos a apenas torcedores do Grêmio.

Isso só me faz chegar a uma conclusão: O Brasil torce pelo Grêmio!

Se dependermos da energia possitiva de toda essa gente, o Grêmio já pode levantar o caneco! E será além de uma conquista futibolística histórica, será um grande furo de reportagem para as mídias gaúchas, que serão as unicas a cobrir o feito.

Mas enquanto não chega domingo, haja coração, paciência, neurônios…

2 respostas para O Brasil torce pelo Grêmio

  1. Tiele disse:

    Estou nervosa, colega!😐

    Mas quanto à torcida, acredito que não seja apenas amor brasileiro ao Grêmio, mas repúdio absoluto ao São Paulo. Nem os colorados aguentam mais ver o tricolor paulista à frente!

    É hora de nos unirmos pra acabar com essa supremacia! ;D
    AVANTE Guerreiro Tricolor!

    Ah, nos vemos na Goethe, domingão! /o/

  2. Gabi disse:

    1) O ano futibolístico acabou pra mim na quarta-feira. E não podia ser melhor.
    2) Não gosto de nenhum dos dois times então estou com o perdão da palavra cagando pro Brasileiro – como vcs, apesar de estarem de carinha na quinta – diziam estar pra Sulamericana (questão de prioridades não se discute).
    3)Independente do resultado de amanhã, bem feito pro SPFC não ter conseguido ser campeão semana passada. Acho uma falta de respeito para com (todos) os outros times esse circo que eles armaram.
    4)difissílima – pouts. joga no word se não tem certeza como se escreve.
    5) Goiás ganha de 1 a 0. E o atlético empata aos 47 do 2º só pra vcs darem ré na volta olímpica. (HAHAHA. Foi mais forte que eu)

    bjooooooo dé

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: