Enquanto isso…

…Nos Estados Unidos, as pré-eleições presidenciais estão bem acirradas. Quer dizer, pelo lado democrata, né? Pois o lado republicano já tem confirmado seu candidato. John McCain, que na noite de ontem garantiu o número necessários de delegados para garantir sua candidatura.

O atual presidente George W. Bush continua agindo de forma idiota. Desta vez, ao anunciar seu apoio ao candidato republicano, Bush dançou diante das câmeras enquanto aguradava para conversar com John McCain na Casa Branca.

Pelo lado democrata…
…As coisas continuam tensas. Na noite de ontem aconteceu as primárias em mais quatro estados do país. A pré candidata Hillary Clinton venceu três dos quatro, sendo que Texas e Ohio era muito importante para que ela pudesse manter viva na corrida presidencial. Ela também venceu em Rhode Island, já Barack Obama, venceu no estado de Vermont. “De acordo com a rede CNN, Obama tem até o momento 1.520 delegados, enquanto Hillary conseguiu 1.424. Um dos dois pré-candidatos precisa atingir no mínimo 2.025 delegados para garantir a nomeação do partido.”

De acordo como as coisas andam, só saberemos quem será o candidato democrata dentro de umas seis semanas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: